Aluna da AESO-Barros Melo é contratada por agência de publicidade

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 30, 2019

Atualmente, a estudante trabalha na gestão de relacionamento de clientes da Casa Comunicação

Pollyanna Gonçalves tem 23 anos e está prestes a se formar em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). Ela ingressou na instituição de ensino em 2016 e começou a trabalhar na área um ano depois. Em julho, a universitária foi contratada para integrar a equipe da agência Casa Comunicação.

No início da graduação, a aluna precisou atuar em uma companhia de telemarketing para ajudar nos custos com os estudos, e isso, segundo Pollyanna, foi o primeiro passo para construir a profissional que é hoje em dia. Atualmente, a estudante trabalha na gestão de relacionamento com o cliente da Casa, fazendo o monitoramento das redes sociais de cada empresa atendida  e apresentando relatório semanal das ações.

Para Pollyanna, ser uma pessoa comunicativa é o que mais colabora com a função que exerce. “Me sinto bem em contato com o público e o que mais gosto na minha área é que ela me deixa mais próxima do usuário final”, declara.

Hoje, ela é feliz e grata por, mesmo ainda em formação, fazer parte de uma das agências que mais admira. “Foi uma surpresa enorme, uma das melhores sensações que já vivi profissionalmente. Na hora que entendi que seria contratada, percebi que viriam responsabilidades maiores dentro da empresa. Porém, isso não foi problema, sempre fui responsável e batalhei muito para conquistar minhas metas, no meu novo trabalho não está sendo diferente”, comemora.

Para o futuro, a estudante pretende atuar como empreendedora, se dedicando a própria empresa de marketing.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda -