Eduardo Rodrigues cursa o 5º período de Publicidade e Propaganda na IES
        
        
        O estudante Eduardo Rodrigues, do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), conquistou uma vaga na conceituada equipe de Marketing Digital, da Agência Atacama. O estágio tem duração inicial de um ano. 
Após quase dois semestres de estágio na Inata, a agência experimental de publicidade da AESO-Barros Melo, Eduardo Rodrigues chega à Atacama com vasta experiência na bagagem. “Reconheço que entrei nesse meio com muito medo, incertezas e insegurança. Mas, com os orientadores da Inata por perto, que com toda paciência me motivaram, hoje vejo as coisas de outra forma. Abraço o mercado, com experiência de agência e com confiança no que faço”, afirma o estudante.
 
        
        
                
            
                                aeso - 
                                alunos no mercado - 
                                Publicidade e Propaganda - 
                                estágio - 
                                barrosmelo - 
                                atacama - 
                            
        
        
        voltar