Os estudantes participam do Inter7 - Prêmio de Publicidade da AESO-Barros Melo
        
        
        Já pensou em criar uma campanha para uma marca internacional de carros, concorrer a um prêmio e de quebra conhecer a agência responsável pelo Rock in Rio, a Artplan RJ – e o melhor, com as passagens de graça? Os alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo terão essa oportunidade ainda neste semestre, no Inter7. Os trabalhos vão ser apresentados nos dias 09 e 10 de maio, às 19h30, no Cineteatro da faculdade.
As inscrições dos interessados só poderão ser feitas em equipes de 4 a 6 integrantes. O passo a passo é simples: Basta acessar o formulário online ou comparecer ao protocolo da instituição, baixar o edital, seguir o briefing e entregar as peças produzidas dentro do prazo determinado. De acordo com o edital, é vedada a inscrição individual.
O resultado será divulgado no dia 12 de maio, às 11h, onde também acontecerá a entrega da premiação. Apenas um grupo sairá vencedor e o prêmio será conferido à equipe que apresentar a melhor proposta de campanha.
 
        
        
                
            
                                aeso - 
                                alunos no mercado - 
                                Publicidade e Propaganda - 
                                baros melo - 
                                inter7 - 
                            
        
        
        voltar