Aulas remotas são bem avaliadas pelos alunos da UNIAESO

outubro. 15, 2020

Confira os dados da autoavaliação 2020.1

Durante a autoavaliação, referente às aulas remotas, que aconteceram no período de 2020.1, os alunos do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO), concluíram que:

1 -  O coordenador do curso está disponível para a orientação e o acompanhamento acadêmico dos estudantes – 85,7%;

2 -  As metodologias de ensino utilizadas nas aulas remotas desafiam o estudante a aprofundar conhecimentos e desenvolver competências reflexivas e críticas – 82,3%;

3 -  As provas realizadas remotamente atenderam às expectativas – 66,01%;

4 - As aulas remotas (google classroom/ google Hangouts meet) atenderam às expectativas – 55,5%;

5 -  A adequação dos conteúdos e dos materiais disponibilizados via Google Classroom atenderam às expectativas – 67,13%.

A pesquisa foi promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

cpa - avalliações -