Comunidade acadêmica participou de avaliação institucional durante o ano de 2022

UNIAESO divulga Relatório da CPA 2022

março. 23, 2023

Documento contém avaliação da comunidade acadêmica

O relatório da Comissão Própria de Avaliação da UNIAESO do ano de 2022 foi divulgado e já está disponível para consulta. Esse grupo é responsável pelo processo de autoavaliação institucional e convocou a opinião da comunidade acadêmica (professores, alunos e funcionários) para observar o fortalecimento das potencialidades e pontuar avanços na melhoria das fragilidades apontadas em um ano de retomada dos trabalhos presenciais, após o isolamento social provocado pela pandemia da covid-19.
A pesquisa é feita durante o ano todo e é através dessa consulta que as melhorias nos serviços oferecidos pela instituição de ensino superior são realizadas. Os alunos responderam à avaliação institucional pelo Portal do Aluno, já os professores tiveram que acessar o Portal do Professor e os funcionários receberam emails com o questionário. Todos responderam de forma anônima.

Consulte aqui o relatório da CPA 2022

ensino superior - olinda - avaliação - uniaeso - recife - Educação - Relatório -