UNIAESO realiza Vestibular 2020.2 para cursos presenciais e EAD

junho. 15, 2020

Entre as novidades está o Bacharelado em Odontologia

O Centro Universitário AESO - Barros Melo (UNIAESO) inicia Processo Seletivo para cursos superiores de graduação nas modalidades presencial e a distância. As inscrições para o Vestibular 2020.2 da instituição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de julho de 2020 no site www.uniaeso.edu.br/vestibular, com o pagamento de taxa de R$ 20. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a escolha por um dos cursos oferecidos e o Polo de Apoio Presencial (Olinda e Recife), nos casos EaD.

As provas serão feitas online nos dias 1º, 17, 22 e 30 de julho de 2020 (escolha do candidato), no horário das 14 horas. O candidato recebe o link no e-mail cadastrado na inscrição do Processo Seletivo. Interessados em ingressar na UNIAESO com a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) podem optar pelo método no ato da inscrição.

CONFIRA O MANUAL DO VESTIBULAR

Entre as novidades deste Vestibular está o curso de Odontologia, autorizado pela Portaria nº 162, de 05/06/2020, pub. DOU em 08/06/2020, do Ministério da Educação. Para o bacharelado, serão ofertadas 120 vagas no turno da manhã, na sede da instituição, em Jardim Brasil II-Olinda. Além destas, a UNIAESO oferece outras 790 vagas, distribuídas em diferentes cursos superiores presenciais e EAD, tais como:

• Presencial (sede da UNIAESO - Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II, Olinda)

Administração (turno/noite - 40 vagas);

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (turno/noite - 30 vagas);

Cinema e Audiovisual (turno/manhã - 30 vagas);

Design Gráfico (turno/manhã - 30 vagas);

Direito (turno/manhã/noite - 100 vagas);

Fotografia (turno/manhã - 30 vagas);

Jornalismo (turno/manhã 30 vagas);

Produção Fonográfica (turno/manhã - 30 vagas);

Publicidade e Propaganda (turno/manhã 30 vagas).

• Cursos a distância, oferecidos no POLO DE APOIO OLINDA (Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II – Olinda)

Administração (50 vagas);

Ciências Contábeis (50 vagas);

Gestão de Recursos Humanos (50 vagas);

Processo Gerenciais (50 vagas).

• Cursos a distância, oferecidos no POLO DE APOIO RECIFE (Rua do Bom Jesus, nº 157)

Administração (60 vagas);

Ciências Contábeis (60 vagas);

Gestão de Recursos Humanos (60 vagas);

Processo Gerenciais (60 vagas).

CONFIRA O EDITAL

Resultado
O resultado do Processo Seletivo/Vestibular/2020.2 será informado na área do candidato, no site do vestibular.

Matrículas
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá acessar a Matrícula Online, no Portal do Aluno, no site da Instituição (www.uniaeso.edu.br), e seguir as instruções enviadas por E-mail.

Após o pagamento do boleto, o candidato deve enviar os documentos exigidos (listados no item 9.6.1. do edital) para o e-mail secretaria@barrosmelo.edu.br e entregar, presencialmente, ou enviar via serviço dos Correios, no prazo de 4 dias após a matrícula, para a Secretaria Acadêmica da sede da UNIAESO, na Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II – CEP 53.300.240

Inscrições Abertas
Pelo site www.uniaeso.edu.br/vestibular

Valor

R$ 20,00 - pagar em qualquer agência bancária, através de boleto emitido na Internet.

Data: 1º, 17, 22 e 30 de Julho de 2020
Horário: às 14h
Local: Online, via link enviado por email

Mais informações: faleconosco@barrosmelo.edu.br e 2128-9792