Gestão de Carreiras Musicais com Ana Paula Veríssimo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Ana Paula Veríssimo já realizou acompanhamento artístico e gerenciamento de equipes de nomes como, Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Maria Bethânia, Maria Rita, Adriana Cacanhotto, Marina Lima, no Brasil e exterior, além de projetos, a exemplo do Taste of Brasil, Prêmio da Música Brasileira, 20 anos Vozes do Brasil e Jogos Pan e Para Americanos no Brasil. A jornalista, pós-graduada em Gestão Cultural, vai compartilhar a ampla experiência no show business com os estudantes de Produção Fonográfica do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) e público externo, em encontro online, via Google Meet, na próxima quinta-feira (24), a partir das 18h30. Acesso será link: meet.google.com/sej-grez-wke.